segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

POLICIAIS AMBIENTAIS VÃO A TABULEIRO GRANDE CAPTURAR ANIMAL

Policiais ambientais do 3º Pelotão de Proteção Ambiental se deslocaram na última sexta-feira (07) ao município de Taboleiro Grande para realizar a captura de um Guaxinim.

A viatura composta pelo Cabo Moura e pelos Soldados Ramom, Albuquerque e Bisneto receberam a informação de que havia um Guaxinim na cidade de Taboleiro Grande, distante 127 km de Mossoró, sede do 3º Pelotão.

No local, o animal já havia sido capturado por populares, sendo entregue aos policiais militares ambientais que o remeteram a sede do IBAMA em Mossoró para as devidas providências.


Mais uma vez, a população trabalhou em conjunto com a Polícia Ambiental de Mossoró objetivando a proteção do meio ambiente. Entretanto, o 3º Pelotão orienta à população que não tentem capturar animais silvetres, tendo em vista que, apesar da aparência dócil de alguns animais, muitos podem ter reações imprevisíveis chegando, inclusive, a atacar pessoas.

3 comentários:

  1. Policiais ambientais, parabens a vcs guerreiros e protetores da natureza, vcs sao ótimos, até queria ser um guaxinim para ser capturada por vcs, rsrsr. bjos a todos.

    ResponderExcluir
  2. (continua) Mas que fosse em Mossoró mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pelo Trabalho !!
    Gostaria De Alertar, Que Tem Dois Cara Do Jucurí
    Que Estão Pegando Azulão.. E Levando Para Natal.
    E Que A Temporada De Pega De Azulão Começou!!!
    STIO GÓIS ,TRS MARIAS ,BARAUNAS E SERRA DO MEU.
    EU CRIO MAIS ODEIO QUEM PEGA..
    POIS SOU GADASTRADO E SOU A FAVOR DO TRABALHO DE VCS. BOA SORTE.

    ResponderExcluir